Concorra a uma TV 26″ LCD e um Blu-ray

Vencimento: 30/01/2011
Patrocinador: NET

Para participar você deverá preencher um cadastro e responder a uma pergunta. "O que você deseja de novo para o ano de 2011"? Cada pessoa poderá participar com apenas uma frasa e uma única vez. A resposta deve ser inédita, de sua autoria e deve conter, no máximo, 100 (cem) palavras. Os autores das 04 (quatro) frases vencedoras, mais criativas e adequadas ao tema deste Concurso, ganharão o seguinte prêmio: 1º Lugar TV 26" LCD HDTV com 1 entrada HDMI, Entradas USB, Entrada PC, marca Samsung; 2º Lugar Blu-ray Disc Player, marca Samsung; 3º Lugar Caixas de Som Pure-Fi Anywhere Branco para Ipod, marca Logitech; 4º Lugar Volante Fórmula Vibration Feedback Wheel USB, com Pedais de Aceleração e Freio, marca Logitech. Os noems dos ganhadores serão divulgados no site de relacionamento do patrocinador no dia 10 de fevereiro de 2011. Esta promoção é de total responsabilidade do patrocinador, assim como a divulgação dos ganhadores e a entrega dos prêmios. CliqueAKI

Um comentário:

  1. Eu desejo muita sorte prá mim nesse 2011, na megasena e tb, nessa promo show de bola que irá sortear premios maravilhosos,tudo seria perfeito de 1 deles fosse meu, ai eu teria certeza que esse ano abriu prá mim com chave de ouro.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!!