Concorra ao vestido da capa

Vencimento: 26/01/2011
Patrocinador: Cláudia

Para participar você deverá preencher um cadastro e responder a uma pergunta. "Qual foi o Natal mais lindo da sua vida?" Cada concorrente poderá participar com quantas respostas quiser. A escolha da vencedora do concurso será feita por um comissão julgadora indicada pela diretoria de redação da revista. A autora da melhor frase ganhará 01 (um) modelo de vestido igual ao que a atriz Larissa Maciel veste na capa de Cláudia de dezembro. As despesas de envio assim como a entrega do prêmio para o endereço da ganhadora, devidamente informados no ato do envio da resposta, serão suportada pela Editora Abril. O resultado do concurso será divulgado no site da revista até o dia 25 de março de 2011. Esta promoção é de total responsabilidade de seu patrocinador, assim como a divulgação dos ganhdores e a entrega dos prêmios. CliqueAKI

Um comentário:

  1. nome juliocesarcarvalhoaraujo @juliocesar762 email.juliocesar762@yahoo.com.br o Natal mais lindo da sua vida foi quando eu encontrei meu pai q tinha me deixado desde pegueno e eu n o conhesia minha mae nem me falava dele mas por meus parentes distante consegui achar ele ,ja se passaram 35 anos graças a deus encontrei ele pena q meu pai assim posso dizer de coração aberto ele ja estar bem velhinho mas quero passar o resto de minha vida com ele tbm estou muito feliz e obrigado a vcs q deus os abençoe a todos AMEM...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!!