Concorra a um Violão autografado pelo Justin Bieber


Vencimento:26/12/2011
Patrocinador: Universal Music
Para participar do “Concurso Cultural de Natal Justin Bieber” é obrigatório o preenchimento correto e  com  dados  válidos no formulário eletrônico. O “Concurso Cultural de Natal Justin Bieber”  consiste  em  responder  à pergunta “Se você pudesse cantar uma música do Justin Bieber para alguém especial, qual seria e porque?”. Cada usuário poderá participar com um cadastro  por  e-mail. Caso o usuário possua mais de um e-mail, ele poderá participar com mais de uma resposta. A resposta deverá  conter  no máximo 400 caracteres.Esta promoção é de total responsabilidade do patrocinados, assim como a divulgação dos ganhadores e a entrega dos prêmios. CliqueAKI

5 comentários:

  1. Bruna Bieber Farias Ramos26 de dezembro de 2011 às 21:49

    se eu ganhace nada e nem ninguem encostaria nesse violao...me amarrei de ter conhecido ele no show,mais como eu ja toco instrumentos presente algum seria do mesmo valor pra mim como um violao autografado por ele...
    justin voce é a unica razao do meu viver,mesmo nao me conhecendo e eu sim.eu te amo muitaooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Se eu ganhaçe esse violao eu ia ficar com ele o resto da minha vida, nunca enprestaria para ninguem !justin eu nunca de esquece e nunca foi de esquece e te falo uma coisa vc nunca vai sair de moda pq tem outros cantores que saem de moda rapido mias vc e melhor to mundo TE AMO TI MONTAOO lindoo!

    ResponderExcluir
  3. nem konsigui fazer o tempo e muito curto,eu prometi a minha prima nao deu,ela esta decepiçionada.bjs justin bieber

    ResponderExcluir
  4. Eu amoo você de montão Justin eu faria qualquer coisa para ganhar o seu violão!! Quero muito ganhar , eu vou começar o ano que vem a tocar violão e quero usar o seu ! Te amo você nunca será esquecido

    ResponderExcluir
  5. Como faço para ver o resultado dessa promoção ? Alguém já viu o resultado ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!!