Concorra a kit com 12 perfumes + make ups + tratamentos de beleza

Vencimento: 28/02/2011
Patrocinador: Marie Claire

Para participar você deverá preencher um cadastro e responder a uma pergunta. "Qual é a importância dos perfumes na sua vida?" A resposta deverá conter no máximo 250 (duzentos e cinquenta) caracteres. Cada participante poderá participar com apenas uma resposta. Os autores das 03 (três) melhores respostas serão contatados por e-mail, telefone, fax ou telegrama em até 15 (quinze) dias a contar do término do concurso cultural. O resultado será divulgado no site da revista Marie Claire a partir do dia 10 de março de 2011. Cada participante ganhador será premiado com 1 cesta com diversos produtos dos quais estão listados no site do patrocinador no regulamento. Esta promoção é de total responsabilidade do patrocinador, assim como a divulgação dos ganhadores e a entrega dos prêmios. CliqueAKI

Um comentário:

  1. Para mim o perfume é muito importante, pois adoro estar cheirosa !
    É a minha marca registrada. . É minha identificação. . É uma lembrança. .
    Meu perfume é a marca da minha presença ! (:

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!!