Concorra a um Cruzeiro com Luan Santana

Vencimento: 30/11/2010
Patrocinador: Toda Teen

Para participar você deveré preencher um cadastro e criar uma frase com as palavras Mar e Paixão. Cada interessada poderá participar com quantas respostas desejar, no entanto só poderá ser contemplada uma única vez. As respostas deverão conter, no máximo, 500 (quinhentos) caracteres. Será selecionada 01 (uma) resposta vencedora, de acordo com os critérios estipulados no regulamento, sendo sua autora premiada com uma viagem com acompanhante para o Cruzeiro no navio MSC Armonia, no período de 14 a 17 de dezembro de 2010. Os prêmios serão enviados no prazo máximo de até 60 (sessenta) dias após a divulgação do resultado. A divulgação do nome da ganhadora será realizada no site do patrocinador a partir de 03/12/2010. Esta promoção é de total responsabilidade do patrocinador, assim como a divulgação dos ganhadores e a entrega dos prêmios. CliqueAKI

2 comentários:

  1. Gostaria de saber qual foi a frase que ganhou o cruzeirodo Luan Santana para o dia 14 / 12/2010. Ja sei que foi a Jessica Santana Numes Salvador /BA . A revista vai anunciar???

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    A divulgação do resultado é de responsabilidade do patrocinador. Sugerimos que você faça contato com a revista através do site solicitando a publicação da frase vencedora.

    Agradecemos seu contato.

    Abraços,
    Equipe PromoçãoAKI

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!!