Concorra a Final de semana no Fazenda Gamela Eco Resort

Vencimento: 15/10/2010
Patrocinador: Novex

Concurso cultural
"Novex Ração Humana Capilar: Saúde e nutrição para seus cabelos"
Que tal um final de semana no FAZENDA GAMELA ECO RESORT?
Para concorrer, basta responder a pergunta abaixo por comentário nesse post até as 12 horas do dia 15/10. As dez melhores frases participarão de uma votação popular em nossa comunidade do Orkut http://bit.ly/PromoOrkut entre os dias 18 e 31 de outubro, às 11h59.
Responda: Por que a saúde e nutrição dos seus cabelos são importantes para você?
A autora da frase mais votada e a dona do blog onde foi postada ganharão um final de semana inesquecível. Ainda teremos uma transformação de beleza completa para a segunda e terceira colocadas, assim como para as donas dos blogs onde suas frases foram postadas.
Importante: Os posts devem conter a frase com até 140 caracteres, nome completo e email para contato.
Mais informações em http://www.novexracaocapilar.com.br/.
CliqueAKI
OBS: A resposta deverá ser postada como comentário a esse post.

23 comentários:

  1. Se os cabelos são a moldura do rosto, nutrir e tratar deles nos ajudam a transformar nossa beleza em uma obra de arte.

    Graziela
    grakw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Para Ter fios macios para sentir a delicadeza de minhas mãos;Ter madeixas com brilho para capturar olhares, descobrir o prazer em ser notada e valorizada!Ter cabelos fortes e bem hidratados,em experimentar uma mão puxando-os para perto de uma ardente paixão!
    JULIANA GREGOLAN
    juliana_gregolan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Porque são essenciais na vida de qualquer mulher, para ela se sentir bem consigo mesma e bonita, tanto por dentro quanto por fora.

    Laís
    laisinha.zago@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Porque: Cabelos tratados e lindos moldam a beleza sensual da mulher brasileira!

    Lecy Eberhardt
    Seguidora twitter @lecyeb
    Seguidora comunidade ORKUT http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

    ResponderExcluir
  5. Porque nossos cabelos demonstram quem somos, e devem ser cuidados para que nossa aparência seja a melhor possível.

    Ruana Balduino
    Seguidora twitter @ruanabalduino

    ResponderExcluir
  6. Porque a mulher moderna além de antenada e inteligente tem que se cuidar e cuidar de seus cabelos. E eu sou uma mulher moderna!

    ResponderExcluir
  7. Porque auto-estima é tudo e um cabelo bonito e saudável deixa qualque mulher bonita e super feliz.
    Mônica - monikitasobral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. POR QUE NOSSO CABELO,NOSSA APARENÇIA MOSTRAR MUITO DE NOSSA PERSONALIDADE.NOSSOS CABELOS BONITOS E BEM SAUDAVEIS NOS FAZ FICAR MAIS BONITA,MAIS MULHER.MARCA A NOSSA PRESENÇA

    ResponderExcluir
  9. MONICA CRISTINA DE SOUZA RIBEIRO DA SIL
    E-MAIL-MONICAAMIGAVEL@YAHOO.COM.BR
    POR QUE NOSSO CABELO,NOSSA APARENÇIA MOSTRAR MUITO DE NOSSA PERSONALIDADE.NOSSOS CABELOS BONITOS E BEM SAUDAVEIS NOS FAZ FICAR MAIS BONITA,MAIS MULHER,MARCA A NOSSA PRESENÇA.

    ResponderExcluir
  10. Qual é a mulher que não gosta de se sentir poderosa com um cabelo lindo e bem hidratado? Todas nós amamos...um cabelo bem cuidado é essencial em uma mulher...Keli_berton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. a coisa mas importante pra mim sempre vai ser e será a nutrição,e a beleza dos meu cabelos,e o que tem de mas bonito no meu rosto e os meu cabelos cacheados,por isso estou sempre hidratando.ecuidando bem das minha madeixas,e tudo no rosto de uma mulher.simone patricia, e-mail simone-kim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. e tudo na mulher brasileira e um cabelo,bonito e hidratado......

    ResponderExcluir
  13. Cada mulher possui o seu jeito e estilo, mas todas com pensamentos e cuidados iguais. Quando o assunto é Saúde e Hidratação todas estamos ligadas, ainda bem que existem novex nas nossas vidas e o nosso cabelo.
    Fabiana Lô (byy2007j@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  14. Assim como meu corpo precisa de alimentação saudável e minha alma de bons livros e lindas canções, meus cabelos precisam de cuidados especiais.

    ResponderExcluir
  15. Somos o conjunto da obra e os cabelos, uma parte importante neste conjunto. Cuidar deles é essencial para que a nossa vida seja sempre um vernissage de grande sucesso!

    Jacqueline Fonseca do Prado Soares.
    jacqueps@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Cabelo só bebe água quando é lavado,só se alimenta se for hidratado,então...só Ração Humana Capilar pra ficar sarado!

    Rosângela Savassi Felizola
    rosavassi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. a saúde e nutriçao dos meus cabelos são muito importantes porque me sinto mais feminina,bem cuidada,notada e com certeza elogiada.
    ptardelli9@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Por que a saúde e nutrição dos seus cabelos são importantes para você?
    Porque terei cabelos mais fortes, brilhantes e sem queda e com certeza terei também mais elogios.

    ResponderExcluir
  19. Porque estando hidratado e lindo posso ser quem quer que seja: loira, morena, ter cabelos lisos ou cacheados. Pois com o cabelo saudavel posso fazer tudo.
    michelepviana@hotmail.com
    michele p. viana

    ResponderExcluir
  20. Porque me desculpem as feias, mas beleza é fundamental.
    Me desculpem os outros cremes, mas só novex ração humana capilar é especial.
    Andreia Oliveira
    Guaíba/RS
    andreiagod@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Pois as brasileiras são as mais gostosas e as mais poderosas em relação ao cabelo.
    Para isto usam Novex Ração Humana Capilar, meeeeesmo!

    senhorita.rai@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. por quer o novex remolva os meu cabelos e a minha vida ,deixando eles com brilho e com cheiro maravilhoso.novex ja faz parte da minha vida...nutre meus cabelo por dentro e por fora...

    ResponderExcluir
  23. Assim como meu corpo precisa de alimentação saudável e minha alma de bons livros e lindas canções, meus cabelos precisam de cuidados especiais.

    Tatiana Catini
    tatianacatini@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!!